segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[HQ] "Arqueiro Verde #25": Veja um preview da estreia de Diggle e Moira Quen nos quadrinhos - e o 1º encontro do Arqueiro Verde com Batman



Em novembro deste ano, Oliver Queen irá para Gotham City.

Paralelo aos acontecimentos de BATMAN: ANO ZERO (que reconta a origem do Cavaleiro das Trevas, nos quadrinhos), ARQUEIRO VERDE N º 25 mostra Oliver se tornando o Arqueiro Verde pela primeira vez! Na galeria abaixo , dê uma olhada na arte interior de Andrea Sorrentino para a sequencia, que retrata o vilão Moth Killer (em sua estréia nos Novos 52! ), Diggle enfrentando o assassino Moth para proteger a mãe de Oliver, Moira (também fazendo sua estréia Novos 52! ), e "Year Zero" mostra o Arqueiro Verde e Batman se unindo para enfrentarem o assassino Moth !

Além disso, ARQUEIRO VERDE # 25 também vai incluir uma história-curta estrelando o personagem de Diggle! Segundo o escritor da série em quadrinhos Jeff Lemire e os artistas Denys Cowan e Bill Sienkiewicz , detalhes desta história mostram a parceria que o Arqueiro Verde e Diggle tinham após os acontecimentos de "Year Zero", e define-se o mistério do que os separou - que terá grande repercussão nas revistas do Arqueiro Verde em 2014!

"Temos que ver Ollie apenas voltando da ilha, e ele descobre que sua mãe, Moira Queen, está presa em Gotham quando tudo vai para baixo", disse Lemire ao IGN, sobre Green Arrow # 25. "Assim, ele vai tentar tirá-la. E isso é quando você encontra Diggle pela primeira vez . Ele é guarda-costas de Moira nos quadrinhos naqueles primeiros anos . É onde ele e Ollie primeiro encontro, e Batman mostra-se, é claro. Então, temos de ver Batman e Diggle juntos, o que é bem legal . E então tudo cresce a partir daí".

Não perca ARQUEIRO VERDE # 25, quando ele dispara para as lojas em 6 de novembro.

FONTE: DC Comics (site oficial)







Nenhum comentário: