quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Superman e Batman": Possível arte conceitual do filme revela uniforme de Ben Affleck

Batman e Superman (ou Superman e Batman) ganhou uma possível arte conceitual (via Bleeding Cool). A ilustração teria sido criada por Steve Scott (que trabalhou na adaptação em quadrinhos do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan) e foi publicada por engano e depois removida da página de uma galeria de arte no Facebook. No esboço com as feições de Ben Affleck é possível ver uma série de anotações, incluindo alertas contra mamilos no uniforme. Não há confirmação de que se trata de uma arte conceitual oficial.

Batman e Superman

Apesar de não ser uma adaptação direta de nenhuma HQ, a trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, conforme dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman. O diretor Zack Snyder escreve o roteiro ao lado de David S. Goyer.

Ben Affleck é o novo Batman do cinema, Henry Cavill retorna como o Superman, ao lado de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015. As filmagens de Batman/Superman estão marcadas para começar no início de 2014, em Detroit (que fará as vezes de Gotham City e Metrópolis no longa).



Fonte: Omelete

Nenhum comentário: