domingo, 25 de agosto de 2013

"Superman e Batman": Bryan Cranston pode ser Lex Luthor [ATUALIZADO]




Bryan Cranston pode interpretar Lex Luthor no próximo filme do Superman, que também terá o Batman. A informação foi dada pelo repórter El Mayimbe, do Latino Review, que tuitou as seguintes frases: "o ator que será Lex é algo tão óbvio que se eu dissesse você não acreditaria. (...) Quem é a estrela de uma série de TV que está na última temporada e também esteve em dois filmes da Warner Bros.?"

Mayimbe se refere a Cranston, protagonista da série Breaking Bad, que se encerra esse ano, e um dos atores que estrelará Godzilla, outra produção da Warner Bros.. Ainda que tenha fama de ter boas fontes, a informação ainda deve ser tratada como um rumor, afinal, nem a presença de Luthor está garantida no filme.

[ATUALIZADO] O Golden Globe Awards (via Cosmic Book News ) confirmou a contratação de Cranston, afirmando ainda que o ator teria um acordo para seis filmes na franquia. Vale ressaltar, porém, que não se trata de uma fonte confiável.

Confira o interessante video abaixo, editado pelo site Omelete:



Rumores já apontavam isso a vários dias, mas na noite dessa sexta (23), a notícia foi confirmada.
Ontem o ator Ben Affleck foi confirmado no papel de Batman, que causou desconforto à critica cinematográfica, porém o nome de Cranston é visto por ótimos olhos por todos, devido a sua ótima e premiada atuação na serie Breaking Bad.

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", diz Batman ao Superman.

Fonte: Omelete / BreakingBad-Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

Eu realmente admiro esse ator! Eu vi que ele apareceu na série Eu vi que ele apareceu na série Segura a Onda Temporada 9 Promete muito para o espectador e espero que assim seja. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens. ❤️