quinta-feira, 26 de maio de 2011

As Melhores Frases e Diálogos de Efeito em "Smallville"

Durante esses 10 anos que passaram, algumas frases e diálogos tornaram-se inesquecíveis na história de Smallville, a maioria protagonizada por Clark, Chloe, Lois e Lex Luthor. Confiram abaixo algumas destas, e comentem. A lista será atualizada com mais frases no decorrer do tempo.


LANA: "E o que você é? Homem ou Super-Homem?"
CLARK: "Ainda não descobri." -- (1x01 "Pilot")

LEX: Clark, acredita que o homem pode voar?
CLARK: Claro, de avião. --- (1x01 "Pilot")

CLARK: "Mãe, se você pudesse enxergar tudo, até o que não quisesse ver, o que você faria?"
MARTHA: "Aprenderia a fechar os olhos" -- (1x04 "X-Ray")

CHLOE: Tem uma coisa que eu não entendo. Voce é um rapaz que nada em dinheiro (Lex Luthor). Por que não compra uma bela peruca? (2x14 "Rush")

DR. SWAN: "Não irá encontrar as respostas olhando para as estrelas, deve olhar para dentro de si mesmo." (2x17 "Rosetta")

LEX: "Não devia ferir o que não pode matar." (4x02 "Gone")

LEX: "Eu sou o vilão dessa história!" (4x17 "Onyx")

CHLOE: "Pra mim você é mais que um herói, é um super-herói" (5x01 "Arrival")

BART(Flash): Quero um advogado!
LEX: E eu quero muito ter cabelo, mas a vida nem sempre é o que a gente quer! (6x11 "Legion")

LEX: "Eu fui criado sobre sua sombra..agora você morre sobre a minha" (7x16 "Descent")

LOIS: "Não tenho sorte com cartomantes. A ultima vez que fui em uma, ela me disse que eu iria me apaixonar por um homem que usa uma malha azul e vermelha, e desde então, espero meu supe-herói travestido." (8x07 "Identity")

LOIS: "Como alguem com visão de raio x pode ser tão cego?" (8x15 "Infamous")

CHLOE: "...para o alto e avante!" (8x19 "Hex")

ZOD: "Ajoelhe-se perante Zod" (6x01 "Zod"/ 9x01 "Savior"/ 9x19 "Sacrifice"/ 10x19 "Dominion")

CHLOE: "Esse é um trabalho para Clark Kent". (9x11-12 "Absolute Justice")

ARQUEIRO: O Guerreiro de Asas me jogou de uma janela.
GAVIÃO: Espero não ter feito você chorar.
ARQUEIRO: Larga essa arma, Conan.
GAVIÃO: Largarei...na sua cabeça.
ARQUEIRO: Então venha Grande Pássaro. Só pra constar, você começou.
GAVIÃO: E vou terminar. --- (9x11-12 "Absolute Justice")

Sr. Destino: "Você irá liderar essa geração assim como o Gavião-Negro liderou a nossa." (9x11-12 "Absolute Justice")

Sr. Destino: "Embora Lex Luthor seja seu grande oponente, você triunfará sobre ele.
E quando você se apresentar ao mundo será uma era diferente da nossa, Clark...A Era de Prata do Heroismo que começará quando olharem para você no céu com esperanças no amanhã. Ajudará todos a alcança-lo.
" (9x11-12 "Absolute Justice")

Sr. Destino: "Lois Lane é a chave." (9x11-12 "Absolute Justice")

GEADA: Eu te matei.
JOHN JONES: Sou o último sobrevivente de Marte. Há uma razão para isso. (9x11-12 "Absolute Justice")

GAVIÃO-NEGRO: "Só fui aprender a voar quando meu reino foi atacado e tirado de mim.
Só ai descobri que o importante não era o trono... era meu povo. Minha mulher!"
(9x11-12 "Absolute Justice")

LOIS: "...Superman!" (10x02 "Shield")

BRAINIAC 5: "Um Herói é feito no Momento , não questionando o passado ou temendo o futuro." (10x04 "Homecoming")

CLARK: "Eu sou homem, e sou de aço!" (10x09 "Patriot")

CLARK: "Não posso viver em um mundo que você não me ame, Lois" (10x10 "Luthor")

CLARK: "Não precisa ser definido pelo seu passado. Você pode escolher um futuro diferente." (10x17 "Kent")

CLARK: "Pai, você foi o homem que eu tentei seguir como modelo. Você não tem poderes e não está destinado a salvar o mundo, mas é o meu herói." (10x17 "Kent")

- "Prometo que sempre te protegerei assim como me protegera. Você é meu melhor amigo, minha casa e o meu verdadeiro amor. Eu sou sua, e serei para sempre!" (Votos de Lois - 10x21/22 "Finale")

CHLOE: "Nos vemos nos quadrinhos" (10x22 "Finale")

LEX: "Durante um tempo eu acreditei que eramos definidos por nossa família, depois pensei que fosse pelos amigos, mas aí olhando a história percebi que os grandes homens são definidos pelos seus inimigos. Nós somos grandes homens, Clark... Mas em lados opostos!" (10x22 "Finale")

CHLOE: "E esse foi o dia em que o menino virou super-homem." (10x22 "Finale")

5 comentários:

Maycon disse...

legal :)

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

#euri

CHLOE: Tem uma coisa que eu não entendo. Voce é um rapaz que nada em dinheiro (Lex Luthor). Por que não compra uma bela peruca? (2x14 "Rush")

e essa aqui é pra fazer os clanas chorarem...

CLARK: "Não posso viver em um mundo que você não me ame, Lois" (10x10 "Luthor")

gostei do post ^^

Junior disse...

A conversa entre o Bart e o Lex foi no episodio 6x11 "Justice".

Emanuele Kent disse...

quanta saudade T_T
e agora resta so rever e rever até um dia eu me acostumar que a serie its over

Anônimo disse...

Esqueceram de colocar essas:

"As vezes temos que guardar o que sentimos até chegar a hora certa. Como guardar moedas no cofrinho para comprar uma bicicleta. E talvez quando você quebrar seu cofrinho, descubra que não estava economizando para uma bicicleta, mas economizava para uma moto" -Lois Lane ❤

"O trabalho duro é o que deixa o homem honesto" -Jonathan Kent